22 de jul. de 2009

Inscrição (finalmente)

Chegamos de manhã na coordenação com Histórico (incompleto) e declaração impressos, prontos para serem carimbados. E nós: prontas para enfrentar quaisquer broncas que poderiam aparecer quanto a todo esse procedimento escolhido por nós para que não fôssemos prejudicadas com o atrazo do lançamento das notas no sistema.

Ao chegar lá, descobrimos que tinha como lançar nossa nota na hora e imprimir.
E assim foi feito.

Com o histórico carimbado e assinado pela coordenação, em direção à Reitoria (onde se localiza a Coordenação de Cooperação Internaciona da UFPE)!
Entrega-se o Histórico (tinhamos esquecido a foto 3X4, mas deu para fazer a inscrição, pode levar depois) e preenxe-se um fórmulário com seus dados!
Estamos inscritas!

O resultado tem previsão de sair na segunda semana de Agosto, no nosso e-mail.

Admirem a foto (com dados censurados) do histórico e formulário entregues:

3 comentários:

  1. Rafa só coloca as partes boas e omite a demora que foi pra assinarem o histórico, sair correndo na chuva (rafa: "caiu um pingo no meu papeeeellll"), o medo de chegar na Reitoria após as 12:00h (tinhamos exatos 6 minutos pra chegar lá, subir as escadas e entrar na sala)..! hahahaha

    Mas foi tão lindo, dia perfeito *-*
    Só faltou Binha lá, né Binha?

    (A gente devia ter ligado pra Binha às 7 da manhã acordando ela, Rafa.. =X hehehe)

    ResponderExcluir
  2. Foi, omiti propositalmente (porque eu estou morta do dia que foi muito agitado e estou sem raciocinar direito), mas é tudo verdade oq Thais disse! o/
    Mas a vida tem dessas coisas pra nos dar emoção... E nesse processo todo... É o que não falta, né? HAHAHA

    PS: Binha ia dar 'AQUELE' fora, que eu AINDA não ouvi igual. HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. uhauhauha... ia dar fora naooo... mas possivelmente n iria nem acordar! uahauhauh

    mas so posso ir segunda mesmo... mas eu irei! ^^

    ResponderExcluir